A Grande Abertura!

Mesmo debaixo da intempérie, agora sim, soltamos amarras!

Na próxima segunda, dia 30!

Numa época em que as pequenas livrarias agonizam ou são declaradas mortas, desde o número 217 da rua da Penha de França alguns necrófilos sedentos de papel impresso decidiram abrir um espaço de carácter anarquista onde a letra impressa ainda lhes agita o sangue. O objectivo é distribuir material de crítica anti-autoritária que provoque o soltar dos gritos entalados nas nossas gargantas, que fomente reflexões e discussões sobre como e o que derrubar, assim como um novo rumo ainda incerto nos nossos imaginários. Sendo assim, em paredes desabitadas ergueram-se prateleiras que hospedam uma cuidada selecção de edições subversivas.

Para além dos livros poderão também encontrar outro material altamente inflamável, desde os vinis e cds às impressões de serigrafia.

Procuramos criar um contacto directo com editoras e distribuidoras independentes, rejeitando os intermediários que tornam este mundo e as suas relações subjacentes num valente sufoco.

Convidamo-vos a que no dia 30 de Janeiro(segunda-feira), se juntem a nós para a inauguração não-oficial deste novo esporo de gente refilona que tentará germinar na Rua da Penha de França nº217-A. A partir das 18h haverá alguns petiscos essenciais em qualquer inauguração, boa disposição(apesar da chuva), e alguma surpresa. Apareçam!

& às 20h a jantarada do costume

& às 21h a sessão cinematográfica do costume com o mítico “O Dia da Besta”…

/////////////////

Disgraça / disgraca.com

BOESG / boesg.blogspot.pt

Rua da Penha de França 217, Lisboa.

Esta entrada foi publicada en Sen categorizar. Garda a ligazón permanente.